REFORMA DE APARTAMENTO EM LARANJEIRAS– O ESTUDO PRELIMINAR


Para complementar as informações visando a elaboração do estudo preliminar era necessário verificar o mobiliário, quadros, e objetos que o cliente gostaria de levar para o apartamento reformado. Como a reforma seria muito radical, a ideia era aproveitar o máximo do que já tinham. Foi feito um levantamento  fotográfico e de medidas desse material.
Após a apresentação de algumas possibilidades de estudo preliminar,  a escolha recaiu sobre a opção que  aumentava da cozinha avançando para a sala e que sofria um aumento devido a demolição do escritório. Assim a sala ficou com 3 ambientes um lounge na entrada, uma sala de jantar e um home theater
Estudava também a possibilidade de instalação de uma banheira na varanda do casal, e parte do banheiro seria transformado em closet. A ala do casal e composta pelo quarto, varanda, closet, banheiro e escritório formando uma grande suíte.
A cozinha teria uma abertura para a sala para integrar os dois ambientes e melhorar a iluminação.
O estudo também sugeria o aumento do banheiro de empregada cuja área seria mais bem definida após a demolição das paredes no entorno
O quarto dos filhos continuariam no mesmo local, só modificando o local da porta do quarto do bebê para poder caber o armário que viria do outro apartamento. A varanda interliga os 2 quartos formando um local para os brinquedos e diversão das crianças.

QUADROS DO CLIENTE

FOTO DE ALGUNS MÓVEIS DO QUARTO

 FOTO DE ALGUNS MÓVEIS DA SALA

MÓVEIS E APARELHOS REPRESENTADOS NA PLANTA BAIXA

Comentários