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A fachada foi revitalizada ganhando um aspecto mais atual sem a necessidade de uma reforma radical A proposta foi substituir as paredes pintadas por madeira de demolição dando a ela uma aparência contemporânea com o uso de materiais que preservam o meio-ambiente.
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A loja passou por uma modificação conceitual, o objetivo era que ela tivesse uma associação com o clima da Zona Sul. Por isso os tons de areia e azul ganharam destaque. A solicitação era para que coubessem seis ambientes no piso inferior e dois no mezanino. Esses ambientes deveriam ter “personalidade” e sugerir o estilo do usuário. O projeto dos ambientes foi pensado dentro dos padrões de acabamento da Dellanno, embora a modulação não tenha sido levada em consideração a pedido do contratante. Esta deveria ser adaptada depois pelos arquitetos da loja, pois, desta forma, a loja ficaria com um estilo próprio. O piso da loja passou a ter somente dois níveis (antes havia três níveis criando um degrau no meio da loja) e sua escolha recaiu sobre um piso laminado claro da cor da areia e um escuro que lembraria um deck, o mesmo foi usado na escada e no mezanino. As paredes foram pintadas com predominância de branco e algumas em tons de bege. Do centro para o final da loja o teto foi igualado nas laterais que ficaram mais baixas e o centro, mais alto, foi valorizado por uma simulação de céu azul feita sob o vidro mini boreal. O banheiro que era único foi dividido em masculino e feminino para o maior conforto do usuário. A pequena copa existente cedeu espaço para a cozinha funcional que se tornou integrada aos demais ambientes da loja. A escada também foi modernizada recebendo novo revestimento e guarda-corpo. No mezanino, além da área de exposição, passou a funcionar o escritório administrativo e uma pequena copa.
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Para a conceituação do quarto do surfista foi feita uma pesquisa sobre seus hábitos, gostos e uma procura de referências de interiores do Hawaí. As prateleiras sobre a bancada têm um design exclusivo fazendo referência às ondas do mar.
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A cozinha sustentável fica localizada na vitrine e também funciona como um espaço educativo, pois seu projeto foi pensado para conter informações sobre reciclagem; de óleo vegetal, lixo seletivo e economia energética, passando ao cliente uma noção de como ele pode contribuir no dia-a-dia para a preservação do meio ambiente.
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