REFORMA DE APARTAMENTO EM COPACABANA (CORTE DE CANTAGALO) - SALA DE ESTAR E HALL DE ELEVADOR


A área da sala de estar ficou bastante generosa depois da parede entre elas ser derrubada. O piso precisou ser igualado na cor e no nível. Os móveis foram todos aproveitados para formar um ambiente de TV e para o outro ambiente de estar foi aproveitada o antigo recamier que foi forrado de laranja. Foram adquiridos um sofá de 3 lugares e o conjunto MultBras criação da arquiteta que também criou a plotagem que foi aplicada na parede com cores do mobiliário existente na sala e sua base foi uma fotografia do alvorecer no posto 6, próximo ao apartamento da cliente.
Neste ambiente a antiga recamier foi revestida com a cor laranja. Foi adquirido um sofá cinza mais claro que o cimento queimado da parede que recebe uma plotagem criada especialmente para a cliente. A mesa de centro criada pela arquiteta que forma a bandeira do Brasil é na verdade uma mesa multiuso formada por cinco módulos: um central fixo e quatro com rodízios que podem se deslocar e ser usados como mesa de apoio ou bancos, além disso servem como pequenas estantes.


 ANTES DA PAREDE SER DERRUBADA

   3D
Os dois ambientes da sala se integram criando um amplo espaço onde a TV pode ser assistida de todos os pontos da sala.
A antiga mesa de jantar pode ser usada como mesa de apoio ou mesa de jogos


3D

Foi acrescido um módulo à estante existente da cliente e passaram de 6 para 8 gavetas. Também foi incluído um painel para a TV


3D

 
Parede próxima a entrada social

No hall do elevador tem espelho com moldura em ladrilho hidráulico.

Comentários