REFORMA DE APARTAMENTO EM SP (VILA MARIANA) - BANHEIROS, QUARTO COM CLOSET E DESPENSA


A maior modificação no apartamento ocorreu no quarto da cliente, no banheiro e no quarto de empregada. 
Esta etapa do projeto foi formulada com a parceria da arquiteta Cirlei Santos que também participou da execução da obra.
O desejo da cliente era poder ter um closet e banheiros suite e social separados. Com um quarto de empregada e banheiro social generosos, foi muito simples realizar seu desejo, veja na figura acima como era e como ficou.
No quarto foi aberta uma porta para o closet localizada onde era o armário do quarto e foi fechada a porta do banheiro para o corredor. O novo espaço do banheiro suite, mesmo sendo compartilhado com o closet, ficou bem confortável.
O quarto de empregada foi dividido para dar lugar ao banheiro social abrindo para a circulação interna e uma despensa abrindo para a área de serviço.


DETALHAMENTO DO BANHEIRO SOCIAL

3D E FOTO DO BANHEIRO SOCIAL
 PORTA DO BANHEIRO SOCIAL
A porta do único banheiro que existia foi fechada e aberta outra onde era o quarto de empregada


BANHEIRO SOCIAL
As paredes e o piso são em porcelanato bege levemente marmorizado, louças e bancadas brancas e na parede de fundo do box tem uma miscelânea nos tons bege e marrom. No box, as torneiras de água quente e fria estão em frente a porta de correr. O rebaixo sobre a bancada além de esconder o ventokit  também serve para iluminações direta e indireta

DESPENSA


CIRCULAÇÃO E QUARTO DE EMPREGADA ANTES

DETALHAMENTO DO BANHEIRO SUITE

 3D E FOTO DO BANHEIRO SUITE
 No banheiro suite foi criada uma paginação com pastilhas para formarem listras em tons de verde nas paredes do box e da bacia sanitária. Além de uma generosa bancada com armário, foi criado um outro armário para guardar toalhas e cremes.

BANHEIRO SUITE

BANHEIRO ANTES

 ARMÁRIO ONDE AGORA É A ENTRADA DO CLOSET E BANHEIRO SUITE

ENTRADA DO CLOSET E BANHEIRO SUITE

CLOSET E BANHEIRO SUITE

CLOSET

Comentários