REFORMA DE APARTAMENTO NO LEME (AV. ATLÂNTICA) - QUARTO SUITE COM CLOSET

O quarto do casal foi projetado apenas com a cama os criados mudo pois eles não gostam de assistir TV no quarto, mas a parede em frente a cama está com todas instalações necessárias para o caso de mudarem de ideia.

ANTES                                            3D                                                   DEPOIS
A parede para o quarto de empregada foi demolida e parte dele se transformou em closet e ao seu lado está o banheiro do casal. Uma porta entre o quarto e o closet e banheiro esta prevista para caso no futuro o casal precise dormir e acordar em horários diversos.

ANTES                                                        DEPOIS
A vista do quarto para a mar foi mantida com a escolha da janela tipo guilhotina pela cliente
 
CABECEIRA EM MDF BRANCO COM PAINEL DE FOTOS DO CASAL

CRIADOS MUDOS DIFERENTES E ILUMINAÇÃO EM PENDENTES E LED NO PAINEL

CLOSET PROJETADO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE ESPAÇO DO CASAL

Comentários

PAULO TAMBURRO. disse…
MARIA HELENA TORRES,ARQUITETA,

SOU SEU MAI NOVO SEGUIDOR.

Tenho a impressão que o que necessito mesmo não é de psiquiatra,psicanalista,psicólogo muito menos e nem destes novos messias que abundam pelas emissoras de rádio e televisão.
Ando precisando mesmo é de uma arquiteta e explico a razão: Minhas vigas mestras de sustentação estão ruindo e as reformas adquirem urgência, pois numa obra humana na qual, o errado é passou a ser o correto, ando meio desconfiado que me telhado está para ruir também!
O revestimento da minha casa existencial esta ficando mofado e partes já ameaçam a despencar e para que isto não se torne realidade eu parei de escutar, ver e tentar analisar o noticiário politico deste país que no dia em que eu nasci tinha um presidente eleito pelo voto popular e a comissão era de no máximo 10%.
Fui crescendo até chegar aos dias de hoje e confesso que quando ouço que algum levou 20 milhões,outro,50 e aquele outro mais 30,as sapatas da minha casa tremem e a impressão que me dá que toda minha residencia existencial está infestada de cupim de concreto.
Você como arquiteta poderia também me ajudar a conceber um tipo de porta que abrisse sem abrir, uma janela que abrisse sem abrir afinal de contas se abrem mesmo, antigamente por elas só entravam algum bichano tipo gato espantando ou um cachorrinho maluco, mas atualmente entram gangs fortemente armadas e levam absolutamente, tudo da nossa casa existencial, até mesmo o papel higiênico.
Minha casa está caindo Arquiteta Maria helena Torres, por favor nãopense que eu estou ficando deprimido ou estressado, apenas nem sei mais o que eu estou, nem onde estou, muito menos por que estou.
Desculpe, preciso interromper pois um tiroteio aqui do lado começa a fazer muito barulho e tenho certeza que uma destas balas perdidas podem furar meus azulejos portugueses e jamais teria dinheiro para repor.
Preferiria até que estas balas perdidas me encontrassem do que a estes meus azulejos. Daria a vida por eles.
Eu disse vida VIDA?
Desculpe mas isto é VIDA?
Que tal aceitar meu convite e visitar meus blogues.É lugar seguro.Quer dizer...menos inseguro!
Um abração carioca