DELL ANNO ZONA SUL - BARATA RIBEIRO

Foi solicitado um estudo de relocação do mobiliário existente com elaboração de novo layout na parte da frente da loja e um projeto de ambientação para a parte final da loja que não estava sendo usada.
O projeto de todos os ambientes teve o objetivo de criar uma identificação com o público que reside na Zona Sul do Rio de Janeiro e manter uma identidade com outra loja Dell Anno já existente em Copacabana.
O layout privilegou espaços abertos com preocupação de um fluxo de circulação generoso, mas sem perder a setorização de cada ambiente.
Após a solução do layout e várias reuniões foram definidos os acabamentos e padrões e logo em seguida foi feita a adequação do projeto à modulação da loja que foi discutida e executada com a equipe de arquitetos da Dell Anno.
Finalmente para a conceituação dos ambientes foi estudada uma decoração que valoriza icones da Zona Sul realçando sua história e o turismo através de paineis, cartazes e objetos garimpados nos brechós e em lojas de souvenirs de Copacabana que criam uma associação com o "jeito" carioca, além de incentivar o reuso de objetos interessantes incentivando a sustentabilidade.


Parte final da loja reformada com os seguintes ambientes: quarto da bailarina, cozinha tradicional, lavanderia e loft. Ambientes integrados aos atendimentos e preocupação com a circulação dos clientes. O aproveitamento de luz natural na lateral da loja favorece a boa luminosidade

Comentários