REFORMA DE APARTAMENTO NA BARRA - BANHEIRO ROMÂNTICO

 ANTES
O banheiro social, suite e do 2º paviamento eram muito semelhantes e a idéia era que ficassem bem diferentes. O teto da suite também estava com infiltrações e a reforma era necessária.

PROJETO
Para a suite o briefing era que fosse um banheiro bem romântio e feminino, além disso a cliente gostaria de acrescentar uma banheira. Os metais, bacia sanitária e revestimentos foram aproveitados. Como o condominio tinha uma reserva de azulejos brancos, as faixas de azulejo verdes foram substituidos por eles nas paredes.


 3D
Os tons escolhidos foram o verde limão e o lilás/roxo. O teto foi rebaixado sobre a banheira e ganhou iluminação indireta que realça a plotagem
de um campo de lavandas com efeito aquarelado, solicitado pela cliente que queria ter em seu banheiro uma imagem que a fizesse ter a sensação de calma e liberdade.
Nichos em pastilhas verde e roxo foram criados junto a banheira para que a cliente pudesse apoiar seus seus inúmeros shampos e condicionadores.


 DEPOIS
O armário/espelho é iluminado por trás com fita led.



 BANCADA EM SILESTONE VERDE
A bancada em silestone verde cria um diferencial no projeto, pois realça a cuba e o armário


ARMÁRIO
O armário em compensado naval com uma gaveta e uma porta ganha charme com puxadores feitos com as pastilhas usadas nos nichos da Anna K( http://www.annakpuxadores.com.br/ ) criando uma sensação de cômoda.


 PLOTAGEM
A imagem retirada da internet foi tratada para parecer aquarela e foi plotada em vinil adesivo transparente, depois adesivada em PS 5mm e aplicada na parede com espaçador.
Tudo para resistir à água e ao vapor do banheiro


DETALHE DO NICHO

Comentários