REFORMA DE APARTAMENTO NA BARRA - MODERNIZAÇÃO DE SALA

Este projeto foi solicitado pela cliente para mudar o estilo da sala que antes era romântica.
O desejo da cliente era que ela ficasse moderna e arrojada.

3D
Como a sala era pequena a proposta do projeto foi de mudar todas as paredes para a cor branca e deixar apenas a parede do home theater em tecnocimento cinza para valorizar a estante branca e madeirada. O piso também deveria ser uma cor clara para bege com um tapete cinza no estar.
A madeira deveria ser em tons quentes como peroba do campo ou mica e a cor vermelha também deveria ser usada no ambiente para esquentá-lo
A cliente também solicitou um rebaixo no gesso e este rebaixo foi projetado de modo a dar continuidade a cortina existente no local.

RESULTADO

ANTES
A sala era bem romântica com as paredes com tons pasteis e os móveis eram todos brancos, inclusive a mesa de jantar

DEPOIS
A sala passou a ser um ambiente mais moderno e arrojado. Com as paredes brancas o mobiliário pode ser escolhido em outras tonalidades. O sofá em um tom mais grafite  e o home theather em branco com madeira.

ANTES
No local da escada antes havia uma mesa para lap top, que hoje está acoplada ao home theater, os degraus eram de granito, o corrimão de inox pintados de branco e a parede da escada de  papel de parede imitando fulget

DEPOIS
No local onde havia a bancada agora existe um armário. os degraus foram trocados para madeira e o corrimão em vidro temperado. O papel de parede da escada foi mantido.

DETALHES
A cliente solicitou uma mesa que flutuasse, a mesa atual além de estar fixada em um painel de madeira  tem os pés em acrílico. Para contrabalançar, a proposta foi usar cadeiras DKR de acrílico transparente com pés de madeira.
A cliente também pediu que o home theater tivesse um visual mais leve que a estante anterior e com poucos nichos abertos. Também gostaria de um local de uso eventual que pudesse 
apoiar o lap top e tivesse a função de mesa.
Foi sugerido o uso da cor vermelha em alguns detalhes como nas mesinhas laterais da foto

A mesa de jantar foi projetada para ser vista no centro da circulação


Comentários